“Muito decepcionado”. Todas as queixas e insatisfações de Ramón Díaz são realmente justificadas. O técnico do Vasco sabe que sua equipe pode apresentar um futebol melhor do que tem demonstrado. Mas, na situação atual, o que importa são os três pontos.
O Vasco esteve longe de realizar uma partida brilhante contra o América-MG. Além disso, viu o adversário complicar as possibilidades de vitória.
Em várias ocasiões, os jogadores do Coelho aproveitaram falhas defensivas para alcançar o gol de Léo Jardim. O goleiro cruz-maltino teve mais uma noite brilhante e ainda contou com a falta de pontaria da equipe mineira.
Foi aí que Dimitri Payet entrou em ação. O meio-campista veste a mesma camisa 10 de Roberto Dinamite, que renasceu no francês para cobrar uma falta com maestria e fazer o torcedor gritar gol.
Na celebração, Payet apontou para a imagem de Dinamite na icônica camisa 10 e exclamou “C’est moi (Sou eu)”. O gol foi do Vasco, mas o autor é desconhecido. Roberto? Dimitri? Ou ambos?
Foi você, eu sei que foi pic.twitter.com/a8YYmUnhRi
— Vascomics (@vascomics) 13 de novembro de 2023
Foi você, eu sei que foi pic.twitter.com/a8YYmUnhRi
O América-MG já fez o Vasco sair da zona de rebaixamento em jogo adiado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Coelho possibilitou que o Cruz-Maltino voltasse a se distanciar da zona de rebaixamento na reta final da competição.
O Vasco só retornará ao campo na quarta-feira (22). O Cruz-Maltino enfrentará o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.
Fonte: Lance!