O meia Payet foi o grande herói do Vasco ao marcar o gol da vitória, sobre o Fortaleza, em São Januário. Foi o primeiro do camisa 10 e de extrema valor, já que o Cruz-Maltino se manteve na desavença contra o rebaixamento. Além de ter sido o craque do jogo, o gálico esbanjou simpatia na saída do estádio.
Payet atendeu diversos torcedores que o aguardavam ansiosamente na porta do vestiário. Mesmo tendo sido o último jogador do Vasco a deixar o sítio, o gálico distribuiu nove autógrafos e tirou 20 fotos, com os vascaínos presentes, dentre crianças e adultos.
– É incrível. É uma coisa que já queria (o gol) há bastante tempo. Levou um tempo para que eu conseguisse entrar no ritmo, me avezar, mas era uma sensação que eu queria há bastante tempo. Estava ansioso para marcar um gol com essa camisa tão importante – disse Payet posteriormente a partida em entrevista para a TV Globo.
Depois do primeiro gol, Payet vai ter o seu primeiro Clássico dos Milhões. Domingo (22), no Maracanã, o Vasco enfrenta o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja o vídeo
Fonte: Lance!
Escreva seu comentário