Contratado para ser o principal jogador técnico do Vasco da Gama, Payet teve um início modesto, o que gerou desconfiança da torcida. No entanto, a situação mudou completamente, e o francês se destacou como craque, liderando a equipe durante a pré-temporada no Uruguai.
Payet brilhou nos dois amistosos do Gigante da Colina em Punta Del Este, contra San Lorenzo e Deportivo Maldonado. Além de marcar um belo gol em um jogo-treino local, o meio-campista, que retornou 8kg mais magro, demonstrou maior mobilidade.
No último domingo (21), a atuação de Payet impressionou, marcando um gol crucial para a vitória do time, distribuindo passes e até mesmo aplicando um lençol em um lance plástico. Além disso, adotou um estilo sul-americano e se envolveu em uma disputa literal em campo.
Jogando como um jogador avançado, com menos responsabilidade defensiva, o jogador de 36 anos tem se destacado como a melhor contratação do Vasco até o momento em 2024. A expectativa é de que ele continue como titular na sequência do Campeonato Carioca.
O Vasco entra em campo nesta quinta-feira (25), contra o Madureira, às 20h, em São Januário, pela terceira rodada do Estadual. A equipe de Ramón Díaz buscará se recuperar após o empate contra o Sampaio Corrêa.
Escreva seu comentário