O recém-contratado número 10 e principal reforço do Vasco para esta temporada, Dimitri Payet, foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (18) em São Januário. O meio-atacante francês revelou ter tido uma conversa com ex-jogadores do Olympique de Marselha que atualmente jogam no futebol carioca antes de assinar com o Cruz-maltino.
De acordo com Payet, após dialogar com Gerson, do Flamengo, e Luis Henrique, do Botafogo, ele só ouviu elogios sobre o Vasco. O renomado jogador francês também mencionou que ajudou a dupla durante o tempo em que ambos jogaram na Ligue 1.
“Conversei com o Gerson. Fomos colegas por 2 anos e conversávamos bastante. Ajudei ele a se adaptar na França quando chegou. Nada mais justo do que ligar para ele e conhecer melhor o Vasco. Saber como é estar aqui, jogar no Vasco. Ele fez vários elogios sobre o clube. Luis Henrique também, jogamos juntos na França e ele agora está no Botafogo. Ajudei-os lá, e eles também me ajudarão aqui”, revelou.
Luis Henrique foi o primeiro a chegar ao Marselha e foi companheiro de Payet em 2020. No entanto, no ano passado, ele retornou ao Botafogo por empréstimo.
Já Gerson foi contratado pelos franceses no ano seguinte, a pedido de Jorge Sampaoli, que agora também é seu treinador no Flamengo, e voltou ao clube no início deste ano.
Fonte: ESPN
Escreva seu comentário