Payet, que se juntou ao Vasco em julho do ano passado, já disputou 31 partidas nesta temporada. Contando com os 17 jogos realizados em 2023, o francês soma 48 aparições. Esse número poderia ser ainda maior, caso não tivesse enfrentado lesões no início de 2024, que o impediram de participar de vários confrontos.
A boa notícia é que existe uma probabilidade considerável de que Payet esteja presente nas duas partidas da semana. Contra o São Paulo, se Coutinho não embarcar com a equipe para Campinas, o francês deve começar como titular no meio-campo. A experiência do camisa 10 deve ser uma peça-chave nos planos do técnico Rafael Paiva para o confronto contra o Atlético, onde o Vasco precisa garantir a vitória para se classificar para a final.
Pelo Vasco, Payet já balançou as redes cinco vezes e distribuiu dez assistências. Recentemente, no empate em 1 a 1 com o Juventude, ele quebrou um jejum de sete meses sem marcar gols. O Vasco enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (16), às 21h45, em Campinas, com transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi