Finalmente o jogador com o número 10 chegou. O francês Dimitri Payet desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (16) e foi recebido com muita festa pelos torcedores do Vasco.
Desde a madrugada de terça-feira (15) para quarta-feira (16), os torcedores do Vasco se organizaram nas mídias sociais e organizaram grupos para o AeroPayet. Houve até pessoas que passaram a noite no aeroporto e outras que vão chegar atrasadas no trabalho por causa da chegada do meio-campista francês.
Por volta das 4h desta quarta-feira, ao redor do Salão Nobre do Galeão, havia vários torcedores vascaínos. Ao todo, mais de 5 mil torcedores. Assim que Dimitri Payet apareceu, a euforia dominou o local.
– Estou realmente feliz por estar aqui, por ver toda essa paixão da parte dos torcedores, e mal posso esperar para começar a jogar futebol – foram as primeiras palavras de Dimitri Payet como novo jogador com o número 10 do Vasco.
As torcidas organizadas do Vasco levaram grandes bandeiras, instrumentos musicais e balões personalizados com o nome de Payet para uma recepção calorosa. Além disso, deram vários presentes para o reforço do Cruz-Maltino.
Mesmo com a fase ruim no Brasileirão, havia clima de conquista de campeonato. Algo que os torcedores do Vasco merecem após tanto tempo de sofrimento. Isso mostra que a torcida do Vasco precisa de “pouco” para ser feliz. A sensação é de que a chegada de Dimitri Payet é um recomeço e o apoio será total ao grupo comandado por Ramón Díaz.
Payet estava disponível no mercado e chega sem custos para o Vasco. O meio-campista francês realizará exames médicos e assinará com o Cruz-Maltino por até dois anos.
A última vez que Dimitri Payet entrou em campo foi no dia 14 de maio, quando o Olympique de Marseille venceu o Angers por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. Inclusive, o meio-campista marcou um dos gols da vitória.
Após a recepção, Payet foi para o hotel e realizará exames médicos ainda nesta quarta-feira. Agora no Rio, o meio-campista francês tem pressa para poder entrar em campo o mais rápido possível. Afinal, a presença do jogador com o número 10 será fundamental para o Vasco evitar o rebaixamento. No próximo domingo (20), o Cruz-Maltino enfrentará o Atlético-MG, às 11h, no Maracanã.
Fonte: Lance!
Escreva seu comentário