Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Payet está gradualmente se adaptando ao Vasco, seu novo clube. Na quinta-feira, o meia francês realizou seu primeiro treinamento com a equipe, conheceu as instalações de São Januário e aproveitou para visitar a loja gigante, que está localizada dentro do estádio.
De acordo com os funcionários da loja, Payet comprou mais de 100 camisetas personalizadas com seu nome, além de outros itens do clube para distribuir entre amigos e familiares.
A visita inesperada deixou os funcionários e poucos torcedores que estavam na loja extremamente felizes. Payet parou para atender a todas as solicitações de fotos e autógrafos.
No Rio de Janeiro desde quarta-feira, quando foi recebido de madrugada por milhares de torcedores no aeroporto, Payet assinou contrato na quinta-feira e foi anunciado. Nesta sexta-feira, ele foi apresentado com grande estilo no Salão de Beneméritos de São Januário.
O Vasco ainda precisa concluir o processo de inscrição para que ele possa ser utilizado por Ramón Díaz. No entanto, como Payet ainda precisa passar por um período de recondicionamento físico, é provável que ele só esteja em condições de atuar a partir do confronto contra o Bahia, na 22ª rodada do Brasileirão.
– Eu não estava em nenhum clube, portanto, minha condição física precisa ser aprimorada. Não sei se estou pronto para a partida de domingo, mas assim que for possível, quero entrar logo em campo – afirmou ele durante a apresentação.
Fonte: Globo Esporte
Escreva seu comentário