O destaque do Vasco da Gama na vitória por 2×1 sobre o RB Bragantino, que assegurou o time na Série A, o lateral-direito Paulo Henrique compartilhou uma mensagem em suas redes sociais para se despedir. Foi ele quem fez o cruzamento para o gol decisivo de Serginho.
Com o contrato chegando ao fim neste final de ano, Paulo Henrique está emprestado ao Gigante da Colina pelo Atlético-MG. Ele expressou sua gratidão aos torcedores e à comissão técnica do Clube e afirmou que o objetivo foi cumprido com a permanência do Cruzmaltino na elite.
– Hoje sem dúvidas um dos melhores da minha vida, sem palavras pra mensurar a alegria que estou sentindo. Sou muito grato a Deus por esse momento. Ele foi nosso sustento nosso alicerce em todos os momentos, a honra e gloria é toda dele. Obrigado a todos que acreditaram, que nos apoiaram e nos ajudaram, vocês foram extremamente essenciais nesse processo. Foi um prazer enorme vestir essa camisa, deixar cada gota de suor no campo pra honrar a Cruz de Malta e terminar o ano com o objetivo cumprido. O Vasco é e sempre será para quem acredita. Não sabemos o que vai ser daqui pra frente, mas temos a certeza que deixamos o Vasco onde ele merece estar, que é na série A, obrigado Deus, família, companheiros de clube, comissão técnica, funcionários e torcida do gigante da colina, vocês foram incríveis, Sempre contra tudo e contra todos, isso é Vasco da Gama.
Veja a publicação
Não tendo oportunidades no Vasco, Paulo Henrique surpreendeu positivamente no final do Brasileiro. O camisa 96 foi titular pela primeira vez contra o São Paulo, no empate sem gols em São Januário, e manteve um bom desempenho.
Mas seu momento mais marcante foi no clássico contra o Botafogo, onde fez um belo gol garantindo a vitória contra o então líder do campeonato. Aposta de Ramón Díaz, o lateral se consolidou no lado direito e contribuiu de forma decisiva para evitar o rebaixamento do time.