O Vasco da Gama pode ter uma baixa no elenco nos próximos dias. Trata-se de Paulo Henrique, lateral-direito emprestado pelo Atlético-MG. O atleta está negociando com o Vitória, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT.
A equipe baiana está em estágio de conversa com Paulo Henrique, que não tem sido muito aproveitado em São Januário. O titular da posição é Puma Rodríguez, e mesmo com o uruguaio sendo muito criticado, não consegue conquistar a titularidade.
O lateral-direito soma apenas quatro partidas com a camisa vascaína, a última delas na derrota para o Corinthians, na semana passada. Ele entrou no segundo tempo e, como nas outras oportunidades, não aproveitou e protagonizou uma atuação discreta.
Paulo Henrique foi contratado em fevereiro deste ano, após ser pouco aproveitado no Atlético-MG. O Galo o contratou após o bom Campeonato Brasileiro pelo Juventude, no ano passado, apesar do rebaixamento. No entanto, o lateral-direito, assim como tem sido no Vasco, não aproveitou as poucas chances.
Caso Paulo Henrique realmente saia, o Gigante perderá o reserva imediato de Puma Rodríguez, mas também abre espaço para que outros nomes sejam testados, como o garoto Paulinho, destaque na base, além de Gabriel Dias, que se recuperou de uma grave lesão.