O defensor-direito Paulo Henrique teve um desempenho imprescindível no desfecho do campeonato e foi peça fundamental em muitos jogos do Vasco, inclusive no último, vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. O jogador foi o responsável pela assistência para o gol de Serginho, que assegurou a permanência do Cruz-Maltino na Série A. Emprestado pelo Atlético-MG até o final de dezembro, Paulo Henrique não definiu seu futuro em definitivo.
– Esse assunto ainda não foi abordado porque nosso foco era exclusivamente tirar o time da zona de rebaixamento. Agora cabe ao Vasco decidir. É claro que iremos conversar com meus representantes, minha família, e a partir disso tomaremos uma decisão. Estou muito feliz no Vasco, me sinto acolhido. Vestir esta camisa me traz uma enorme alegria. Agora confio em Deus para determinar o que será melhor para mim e para o Vasco.
No acordo de empréstimo entre Vasco e Atlético-MG, não há a obrigatoriedade nem a opção de compra. Caso o Cruz-Maltino tenha interesse em manter Paulo Henrique, terá que negociar novamente com o Galo.
Fonte: Lance!