Alvo de protestos da torcida, Paulo Bracks pode deixar o Vasco da Gama. No entanto, a saída não seria de imediato, mas sim para 2023, tendo o Atlético-MG como destino, para ocupar o cargo de Rodrigo Caetano, que é cotado para deixar a Cidade do Galo. para o ano que vem.
Segundo informação do jornalista Thiago Fernandes, da TV Bandeirantes de Minas Gerais, o diretor esportivo vascaíno “muito provavelmente” será o comandante do departamento de futebol da equipe mineira na próxima temporada. Não é a primeira que a possibilidade é levantada.
Mesmo restando pouco mais de quatro meses para o final do ano, Paulo Bracks já foi entrevistado pelo Atlético-MG, para que ideias e método de trabalho fosse analisado, e as conversas podem avançar em breve. Em São Januário desde 2022, o dirigente tem sido muito criticado.
O motivo para isso é o fracasso esportivo do Gigante na temporada até então, com a queda precoce na Copa do Brasil e luta contra o Z4 no Campeonato Brasileiro. Além dele, o CEO Luiz Mello também está na mira dos torcedores, tanto que foi criado um abaixo-assinado pedindo as saídas dos dirigentes.
Velho conhecido da massa vascaína, Rodrigo Caetano trabalha no Atlético-MG desde 2021, quando esteve à frente da montagem do elenco campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro daquele ano. O dirigente renomado é cotado para assumir a função na Seleção Brasileira.