Depois de ser desligado do Vasco quando foi confirmada a permanência na Série A, o diretor de futebol Paulo Bracks passou os últimos seis meses com salários não recebidos.
Essa dívida surgiu devido às dificuldades da SAF em repassar os recursos que haviam sido prometidos anteriormente ao clube, o que atrasou os pagamentos até mesmo dos jogadores.
Após a pior fase da crise enfrentada dentro de campo na luta contra o rebaixamento, a SAF agora está em busca de um novo executivo, e promete um alto investimento no futebol.
No entanto, a incerteza financeira se torna um obstáculo não apenas para os jogadores e clubes vinculados ao Vasco, mas também para os executivos que venham a entrar no projeto, como ocorreu com Paulo Bracks.
O primeiro nome na lista de substitutos é o de Alexandre Mattos, atualmente no Athletico. Caso não haja acordo, o nome de Juninho Paulista é considerado como o plano B. Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, também estava na lista, mas o Corinthians está competindo por ele.
Johannes Spors, diretor da 777, assumirá interinamente o cargo de executivo de futebol até então.
Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo