Na tarde desta segunda-feira (17), o Vasco da Gama apresentou oficialmente Ramón Díaz como seu novo técnico. O argentino de 65 anos estava acompanhado de Paulo Bracks, que celebrou a chegada do comandante.
Em curta declaração, o diretor esportivo do Cruzmaltino destacou a qualidade do novo técnico e explicou que sua contratação foi por “já ter vivido desafios iguais a esse”. O dirigente ainda afirmou que Díaz é a “pessoa certa para esse momento”.
– Um treinador referência e uma decisão calcada na experiência e por já ter vivido desafios iguais a esse. A pessoa certa para esse momento. Estamos muito felizes e esperançosos com esse trabalho que se inicia – disse Bracks.
Durante a coletiva de apresentação, aconteceu um momento inusitado envolvendo o técnico e o dirigente. Paulo Bracks tentou sair da sala antes do término das perguntas e Ramón Díaz, em tom descontraído, pediu para que Paulo Bracks ficasse, o que foi atendido.
Momento em que o Paulo Bracks tenta fugir da apresentação. pic.twitter.com/FWWXeJMSyA
Apresentado, Ramón Díaz já está trabalhando com o elenco vascaíno há alguns dias, começando os preparativos para a estreia, que será contra o Athletico-PR. A partida será em São Januário, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico terá a missão de salvar o Gigante do rebaixamento.