Titular absoluto e já adorado pela torcida, Paulinho terá seu primeiro clássico com o Vasco. Coincidentemente, será contra o Fluminense, o clube em que ele foi formado. O jogador compartilhou suas expectativas para esse reencontro com o Tricolor.
“Um momento especial. Surgi no Fluminense e a oportunidade de jogar contra eles é especial. Clássicos sempre são diferentes, estamos preparados, fizemos uma ótima semana de trabalho e temos todas as condições de realizar uma grande partida”, afirmou Paulinho, que completou:
“Se Deus quiser, se eu fizer um gol, vou comemorar, com certeza.”
Mais declarações de Paulinho
Payet
“Payet é uma ótima pessoa, um ótimo jogador. Vai contribuir para o Vasco, estamos dando total confiança a ele. Estamos juntos para ajudar. Ele vai acrescentar muito ao time e ao clube.”
Momentos das equipes
“A diferença em relação às outras equipes, que têm um elenco há bastante tempo, dificulta mais. Estamos nos adaptando a um projeto, mas mostramos uma resposta nos últimos jogos. Tivemos partidas interessantes contra Palmeiras e Bahia, onde demos uma resposta tanto tática como fisicamente. Precisamos continuar trabalhando, mantendo a confiança, e as coisas vão acontecer da maneira que esperamos.”
Importância de Ramón Díaz
“Para nós, Ramón é muito importante. Sua ideia de jogo foi crucial e nós a compreendemos rapidamente. É um treinador experiente, sabe o que quer. Estamos felizes por tê-lo conosco.”
Carinho da torcida
“Fico feliz com o carinho da torcida. Quero proporcionar alegria aos torcedores, que estão conosco em todos os momentos, bons e ruins.”
Liberação de São Januário
“É muito importante, pois é nossa casa, nossa força. A energia que a torcida nos transmite é de extrema importância. Estamos ansiosos para jogar em São Januário.”
Fonte: Lance!