Criado pelo Vasco e atualmente um dos destaques do Atlético-MG, Paulinho teve papel fundamental na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira. O jogador compartilhou que compreendeu a importância de enfrentar o Rubro-negro ainda nos tempos de São Januário, na gestão de Eurico Miranda.
– Sempre é (diferente, ganhar). Vivenciei a era do Eurico Miranda, do Roberto Dinamite. Ele (Eurico) sempre transmitia muito bem para a gente que o confronto com o Flamengo é um clássico à parte.
Responsável pelo primeiro gol na vitória do Galo, Paulinho celebrou fazendo gesto de silêncio no Maracanã. O jogador foi formado e revelado pelo Vasco, grande rival do Flamengo.
O atacante foi o encarregado de inaugurar o placar no 3 a 0 sobre o Flamengo. O Galo atingiu 63 pontos e igualou a pontuação do Botafogo, além do Rubro-negro, ficando a três pontos do líder Palmeiras. O jogador ressaltou a relevância da vitória.
– Sabemos que é difícil vencer o Flamengo, que é uma equipe qualificada e se impõe muito em seu território. Porém, somos do Atlético, somos um dos melhores visitantes do Campeonato Brasileiro. Quando jogamos fora, contamos com a união do nosso grupo, que é crucial para conquistar o triunfo.
Fonte: ge