Reforços do Vasco, Paulinho e Bruno Praxedes já estão no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e, se aprovados, assinarem contrato com o clube. A tendência é que a assinatura ocorra ainda nesta terça-feira (25) com o anúncio ofical na quarta (26).
A dupla, inclusive, já deve se juntar ao elenco e ao técnico Ramón Díaz para as atividades desta quarta-feira, visando o confronto com o Corinthians, no sábado (29), na Neo Química Arena, em São Paulo. Se tudo estiver certo e ambos regularizados, a dupla pode viajar com a delegação.
Praxedes tem a situação mais simples, uma vez que será emprestado pelo Red Bull Bragantino e a documentação será repassada de forma mais simples entre os clubes. O nome do volante deve estar no BID da CBF até sexta-feira (28) para ele estar em campo no fim de semana.
A situação de Paulinho é mais díficil, em relação à documentação. O Vasco tem até o dia 2 de agosto para registrar o novo reforço, que foi contratado do Al-Shabab-ARA por R$ 6,5 milhões. Em relação a ele, mesmo aprovado no exames, o Cruz-Maltino necessita da documentação do Oriente Médio.
Paulinho deve estar apto para estrear diante do Grêmio, no dia 6 de agosto, com local a ser definido. A princípio, o Vasco mandará o jogo, com torcida, mas longe de São Januário. A definição sobre o local sairá nos próximos dias.
O lateral-esquerdo Jefferson ainda não foi anunciado oficialmente, mas já estpa treinando com todo elenco vascaíno. Ele realizou exames médicos na semana passada e se junto ao elenco na segunda-feira (24). O Vasco aguarda só a documentação final para anunciar o jogador.
Diferentemente dos outros reforços, Jefferson chega para compor elenco e ser reserva imediato de Lucas Piton, que estava sem substituto desde a saída de Paulo Victor.
Fonte: Itatiaia
Escreva seu comentário