Entretanto, todos os setores do clube estão lidando com essa situação com muita prudência. Embora o jogador possa figurar na lista para o duelo contra o Internacional, na quinta-feira, em São Januário, a tendência é que ele tenha apenas alguns minutos em campo, caso realmente entre em ação.
A recuperação de Paulinho seguiu todas as etapas previstas pelo departamento de saúde e performance do clube. Agora, as escolhas são baseadas mais em diálogo, considerando a confiança do atleta e o retorno ao ritmo de jogo após um longo período afastado.
Paulinho treina com o elenco do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
O planejamento para a volta de Paulinho será bem parecido com aquele seguido na reestreia de Jair, no último mês. O volante também passou um bom tempo fora devido a uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Jair já voltou ao time e tem aumentado gradualmente seu tempo de jogo.
Paulinho vem treinando com afinco e ganhando confiança a cada dia. Os conteúdos que o Vasco divulga em suas redes sociais mostram o meia em boa forma, participando ativamente das atividades com o grupo (veja no vídeo acima imagens do treino deste sábado).
Ele pode ser mais uma alternativa no meio de campo, que já conta com nomes como Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair, Sforza, Galdames e Souza entre os volantes, além de Coutinho, Payet e Maxime Domínguez entre os meias mais ofensivos.
Fonte: ge