O atacante do Atlético-MG, Paulinho, busca apaziguar a insatisfação da torcida do clube depois de ter sido alvo de críticas nas redes sociais. O jogador de número 10 do Galo foi um dos que enviaram mensagens de boas-vindas a Philippe Coutinho em sua apresentação no Vasco, em São Januário, no último sábado (13), o que não foi bem recebido pelos torcedores atleticanos.
Formado nas categorias de base do Vasco, Paulinho gravou um vídeo que foi exibido no telão do estádio, assim como fizeram outros ex-jogadores formados no clube cruz-maltino que atuam em outras equipes, como o zagueiro Luan e os atacantes Gabriel Pec e Talles Magno.
“Olá, Coutinho. Estou aqui para te desejar toda a sorte do mundo nesse novo desafio no Vascão. É muito gratificante para nós, do futebol brasileiro, receber um jogador com tamanha experiência no cenário internacional. Um vitorioso e craque da bola. Como vascaíno, é uma alegria te ver vestindo essa camisa novamente. Que você seja muito feliz e alcance todo o sucesso que busca e merece. Estamos juntos, boa sorte!”, declarou Paulinho.
A reação ao vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais do Vasco após a apresentação, não foi bem vista por parte da torcida atleticana. E no domingo (14), Paulinho reafirmou seu apego ao Galo como forma de resposta às críticas.
“Aqui é Galo! Amo vocês”, disse na rede social X (antigo Twitter).
Paulinho deixou o Vasco em 2018 para jogar no Bayer Leverkusen e retornou ao futebol brasileiro em 2023 ao fechar com o Atlético-MG. Na temporada atual, o camisa 10 acumula 13 gols e 4 assistências em 32 partidas.
Fonte: ESPN