No último meio de semana, o Vasco obteve a permissão para receber torcedores em São Januário. Com isso, os cruzmaltinos contarão com o apoio dos seus fãs durante os jogos do Campeonato Brasileiro. O meia Paulinho expressou a sua alegria com a notícia e destacou a importância da torcida no estádio.
“Estamos felizes com a autorização para São Januário. Ainda não tive a oportunidade de jogar em um estádio lotado. Já assisti aos jogos pela televisão. São Januário é o nosso ponto forte e estou ansioso para sentir a energia da torcida”, declarou.
A volta de São Januário
O Vasco estava afastado do seu estádio desde o dia 22 de junho, quando a casa do clube foi interditada devido a um incidente durante a partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. Agora, a equipe comandada por Ramón Díaz contará com o apoio dos torcedores como um grande reforço para reverter a situação na competição nacional.
Um cenário desafiador
Com apenas 17 pontos, o Vasco ocupa a 18ª posição e busca uma sequência de resultados positivos para sair da zona de rebaixamento. Para isso, a equipe carioca terá que enfrentar o seu histórico recente, que não é favorável. Com apenas quatro vitórias em 21 jogos, o clube precisa melhorar o seu desempenho.
Próximos desafios
O Gigante da Colina voltará a jogar com a torcida em São Januário na próxima quinta-feira, contra o Coritiba. Antes disso, terá um clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Fonte: Gazeta Esportiva