Formado na Colina, o atacante Paixão assinalou seu primogênito gol pela equipe principal do Vasco da Gama. A marca ocorreu na noite deste domingo (21), no empate de 3×3 do Cruzmaltino contra o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Ao término do jogo, Paixão analisou o desempenho do time e celebrou o seu pioneiro gol com a camisa do Time da Cruz de Malta. Apesar da noite memorável, o jovem lamentou o empate, que deixou o Vasco na terceira colocação do Estadual.
– Não apresentamos uma boa atuação no primeiro tempo. William conversou conosco, mantivemos um ritmo muito intenso na segunda etapa. Feliz por concretizar o meu primeiro gol como profissional, porém fiquei descontente com o empate.
Com várias falhas defensivas, o Gigante da Colina deu muitos espaços para um adversário que soube aproveitar essa fragilidade. Apesar disso, os meio-campistas Orellano e Cauan Barros, que completaram o placar para o Cruzmaltino, tiveram destacadas atuações.
O Vasco retorna ao gramado na quinta-feira (25), quando enfrentará o Madureira, às 20h, em São Januário, pela terceira rodada da competição. A expectativa é que os titulares que estavam em pré-temporada no Uruguai estejam disponíveis.