Foi rápido, mas deu certo. Contratado pelo Vasco na última quarta-feira, último dia da janela de transferências do futebol brasileiro, o centroavante Pablo Vegetti chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira de manhã para se apresentar ao clube carioca.
O reforço foi recebido por alguns torcedores vascaínos no aeroporto do Galeão. Um torcedor levou um cartaz com protesto contra as diretorias da SAF e do clube associativo.
– Estou muito feliz em chegar aqui. Agora é ficar à disposição do treinador. Treinar e poder jogar o mais rápido possível. Estou bem, muito bem (fisicamente). Estava jogando. A verdade é que estou muito bem. Vamos oferecer muito esforço para a equipe sair do lugar onde está, é um momento complicado. Mas o importante é o que vamos fazer no dia a dia para que o Vasco volte aos melhores lugares na tabela – disse Pablo Vegetti, que também elogiou o técnico Ramón Díaz.
– É um prazer, um grande treinador. Espero poder dar o meu melhor para que o clube saia do lugar onde está.
O argentino, de 34 anos, foi comprado do Belgrano por 1,1 milhão de dólares, já assinou contrato com o Vasco e foi regularizado pelo clube no último momento. Agora o seu nome precisa aparecer no BID da CBF para que ele fique à disposição do técnico Ramón Díaz para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em São Januário.
Vegetti é o oitavo reforço do Vasco nesta janela. A SAF também contratou o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Medel, Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho e Sebastian Ferreira.
O novo reforço foi o artilheiro do último Campeonato Argentino, com 13 gols, ao lado de Michael Santos, do Talleres, outro jogador contratado pelo Vasco nesta janela.
Fonte: Globo Esporte