Contratação de destaque do Vasco no ano anterior, Orellano está de saída do clube. O jogador argentino se reapresentou com o restante do elenco no sábado, mas solicitou sua saída. Ele não irá para a pré-temporada em Punta Del Este e provavelmente será negociado.
Após a reapresentação, Orellano teve uma conversa com o auxiliar Emiliano Díaz, que prometeu dar mais oportunidades a ele nesta temporada. O atacante estava nos planos do Vasco, mas expressou sua vontade de deixar o futebol brasileiro. O clube não tem interesse em manter um jogador desmotivado.
Essa informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.
O jogador realmente deseja deixar o Brasil, pois sente que não se adaptou ao futebol brasileiro. Orellano chegou a receber propostas de outros clubes do país, mas as recusou.
Nesta segunda-feira, durante a entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, evitou falar sobre a situação de Orellano.
– Quando tivermos informações concretas sobre a saída ou chegada de jogadores, a nossa assessoria fará o comunicado – disse Mattos, ao ser questionado sobre as situações de Orellano e Gabriel Pec.
Fonte: ge