No último sábado (16), o Vasco da Gama venceu o Fluminense por 4 a 2, dando um respiro na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A. Nas redes sociais, Fábio Sormani expressou sua opinião sobre o futuro do clube carioca e do Santos na competição.
“O Vasco não será rebaixado. Possui tudo o que o Santos não tem: um elenco com caráter competitivo, jogadores comprometidos e com vontade, um treinador experiente e competente, além de postura e vergonha na cara. Mesmo com um ponto a menos que o Santos e um jogo a menos, o Vasco vai se manter na primeira divisão”, afirmou ele.
Embora o Vasco ainda esteja atrás do Santos na tabela, a diferença pode ser superada nos próximos dias, já que o Vasco tem um jogo a menos. No momento, o time carioca possui 20 pontos, enquanto o Santos tem 21. Sormani projetou os próximos confrontos das equipes:
“Os próximos jogos do Vasco serão contra o Coritiba em casa, o América fora de casa, o Santos fora de casa, o São Paulo em casa e o Fortaleza em casa. Já o Santos enfrentará o Bahia fora de casa, o Vasco em casa, o Palmeiras fora de casa, o Internacional fora de casa e o Bragantino em casa. Na minha opinião, o Vasco conquistará 11 pontos, enquanto o Santos só conseguirá 2. Isso fará com que o Vasco chegue aos 31 pontos e o Santos aos 23. Espero estar muito enganado”, analisou o jornalista.
A briga contra o rebaixamento promete ser acirrada até o final do campeonato. Além de Santos e Vasco, América-MG e Coritiba também estão na zona de rebaixamento.
Gabriel Pec comemora atuação diante do Fluminense
“Estou extremamente feliz com a fase que estou vivendo. O treinador sabe o momento certo. Nos últimos dois jogos, ele optou por me colocar no banco. Meus pais sempre me disseram que, não importa quanto tempo eu ficasse em campo, eu deveria dar o meu melhor”, declarou o jovem jogador.
O atleta entrou em campo quando o clássico estava empatado em 2 a 2 e marcou os dois gols da vitória do Vasco da Gama, que se mantém na luta contra a zona de rebaixamento.
Fonte: Torcedores.com