Escolha seu critério: pelo número de pontos conquistados, o Bragantino é o líder do returno. Devido ao adiamento do jogo contra o Flamengo, a equipe jogou uma partida a menos: conquistou 23 pontos, com um aproveitamento de 69,7%. Como diversos times têm jogos diferentes, essa classificação foi organizada pelo percentual.
Agora, se você torce para o Atlético-MG, pode afirmar que sua equipe fez mais pontos e não tem culpa pelos jogos remarcados: o Atlético-MG conquistou 25 pontos em 36 disputados, com um aproveitamento de 69,4%
Independentemente do critério adotado, o Palmeiras estará em terceiro lugar. A equipe conquistou 22 dos 36 pontos disputados, com um aproveitamento de 61,1%. É surpreendente que o Botafogo esteja na 16ª posição, com a mesma pontuação do Cuiabá, que está na zona de rebaixamento na segunda metade do campeonato, em 17º lugar.
Confira a classificação do returno abaixo
Disputa entre times gaúchos
Após vencer o Internacional na rodada anterior, o Grêmio se firmou como a melhor equipe gaúcha no segundo tempo do Brasileirão ao derrotar o Coritiba fora de casa por 2 a 1, enquanto o Internacional empatou em casa com o América-MG.
Levando em consideração as características de mando e o aproveitamento de pontos dos próximos adversários tanto em casa quanto fora de casa, o Internacional enfrentará adversários com um aproveitamento de pontos um pouco melhor do que o Grêmio.
Os adversários do Internacional têm, em média, 43% dos pontos disputados, enquanto os próximos adversários do Grêmio conseguiram 41%.
Fonte: ge