Jorge Salgado, o mandatário do Vasco, tem sido o centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias devido a uma declaração controversa sobre as negociações do Bahia com o Grupo City.
Em uma entrevista no podcast Futebolaço, o dirigente do clube carioca revelou que o Grupo City abordou o Vasco com interesse em adquirir a SAF Cruzmaltina. Salgado afirmou que o City considerou a oferta do Vasco muito alta e, portanto, decidiu negociar com o Bahia, a quem ele se referiu como “galinha morta”.
“O City achou o Vasco caro para investir, tanto que foi para o Bahia, o Bahia não tem a mesma grandeza do Vasco, e fez uma negociação com o Bahia que é inacreditável, vai pagar em 10 anos, uma galinha morta, o que não conseguiu com o Vasco”, declarou.
Jorge Salgado permanecerá na presidência do Vasco até o final deste ano. Ele liderou o clube durante o processo de venda da SAF para o 777 Partners.
Apesar da declaração controversa do dirigente, tanto o Bahia quanto o Vasco estão lutando para evitar o rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano: O Bahia ocupa a 16ª posição, com 38 pontos. Já a equipe carioca está um ponto acima, com 40 pontos e um jogo a menos. Ambas as equipes podem ser ultrapassadas pelo Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento com 37 pontos, mas ainda tem dois jogos a disputar.
🤔Ex-presidente do Vasco, Jorge Salgado, comentou sobre a negociação com o Grupo City e citou o Bahia como uma “Galinha Morta”
📽futebolaço poadcast pic.twitter.com/fOQfhQ7nnE
— FBI Bahia City 🇳🇱 (@FBI_BahiaCity) November 15, 2023
🤔Ex-presidente do Vasco, Jorge Salgado, comentou sobre a negociação com o Grupo City e citou o Bahia como uma “Galinha Morta”
📽futebolaço poadcast pic.twitter.com/fOQfhQ7nnE
Fonte: Bnews