O Vasco derrotou o Bragantino por 2 a 1 nesta quarta-feira (7) e assegurou a permanência na série A de 2024. Após o jogo, Ramón e Emiliano Diaz, membros da comissão técnica do clube, concederam entrevista ao então diretor executivo Paulo Bracks e chamaram a atenção com a troca de olhares; confira o vídeo.
O momento ocorreu logo após Bracks expressar seu desejo de continuar no time para a próxima temporada. Pai e filho se entreolharam e a cena repercutiu entre a torcida. Na manhã desta quinta-feira, a 777 anunciou a saída do dirigente.
De acordo com informações do ge, a decisão foi tomada pelo CEO Lúcio Barbosa em conjunto com a 777 partners, motivada pelo desempenho da equipe na temporada. A expectativa da empresa era que o Cruzmaltino estivesse na parte de cima da tabela.
Com a saída de Bracks, o nome que surge como possível substituto é o de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Athletico-PR. Mattos passou por América-MG, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG antes de chegar ao time paranaense, sendo um dos principais responsáveis pela formação da equipe finalista da Libertadores 2022.
Fonte: ge