A empresa pertencente a Ronaldinho Gaúcho e Lucas Tylty estende sua parceria com o futebol até 2025 e renova por mais uma temporada com o basquete
O app R10 Score, especializado em dados, análises e estatísticas de jogos de futebol, é a mais nova patrocinadora da equipe de futebol do Vasco. A companhia de Ronaldinho Gaúcho e Lucas Tylty divulgou a parceria com o Vasco da Gama SAF para exibir sua marca nos uniformes do time até o término do próximo ano.
Este é apenas mais um passo na parceria entre a R10 Score e o Vasco. Além do futebol, a empresa também possui os direitos de nome da equipe masculina de basquete do clube. O contrato, iniciado na temporada anterior do NBB Caixa, foi estendido por mais um ano.
No futebol, a marca da R10 Score é vista nos números dos uniformes vascaínos durante os jogos oficiais. Com o contrato vigente até dezembro de 2025, a parceria começou com ativações durante a apresentação do meio-campista Philippe Coutinho, em São Januário, no dia 13 de julho. Faixas, adesivos e máscaras temáticas do novo reforço com a marca da R10 Score foram distribuídos aos torcedores no estádio. A estreia em partidas ocorreu contra o Atlético-GO (17 de julho), pelo Brasileirão Betano 2024.
“O Vasco possui uma torcida extremamente engajada. Pudemos perceber isso com o basquete na última temporada do NBB. Tive a oportunidade de visitar São Januário algumas vezes e presenciei o ginásio lotado com os torcedores entoando cânticos incessantes, apoiando a modalidade que havia retornado. Além dos resultados em quadra, nossa relação é direta com aqueles que estão nos bastidores, empenhados no desenvolvimento dessa modalidade”, declara Lucas Tylty, sócio-fundador da R10 Score.
No basquete, em seu primeiro ano de volta ao NBB Caixa, o R10 Score Vasco da Gama conquistou a quarta posição na temporada regular e chegou às quartas de final nos playoffs (23/24). Esse feito contribuiu para a decisão de também patrocinar o futebol. “Não estamos aqui apenas como mais um patrocinador, estamos presentes diariamente buscando formas de contribuir. Se eu não acreditasse tanto no projeto do basquete, não teria dado à equipe o nome da minha empresa”, afirma Tylty.
Fonte: Divulgação