É parceiro!!!
É a hora chegou!!!
Vestindo a camisa em sua honra, e a outra camisa foi a primeira que eu usei pelo Vasco, ela era para 8/9 anos de idade, mas usei aos 6 anos no futebol de salão do Vasco em 1983, e 40 anos depois estamos aqui meu velho, sei que está no alto, mas também sei que hoje Deus vai me emprestar você para passar o dia comigo.
“PAI (HÉLIO)!!
EU TE DEVO GRATIDÃO, QUE EU NUNCA CONSEGUIREI TE PAGAR, QUANDO EU CHORAVA E DIZIA QUE NÃO IA CONSEGUIR, VOCÊ ME FEZ TRABALHAR MAIS DURO, VOCÊ ME IMPULSIONOU A LIMITES QUE EU NÃO SABIA QUE TINHA DENTRO DE MIM.
O TRABALHO ÁRDUO QUE SEMPRE TIVE, FOI PORQUE EU NÃO QUERIA TE DECEPCIONAR, AQUELAS INCONTÁVEIS HORAS NOS ÔNIBUS QUE VOCÊ IA ME DIZENDO TUDO QUE EU TINHA QUE FAZER NOS JOGOS, OS ASSOBIOS QUE VOCÊ DAVA QUANDO EU ESTAVA DESATENTO NO JOGO, É PAI, VOCÊ ME PROVOU QUE NÃO TINHA LIMITES PARA ME APOIAR.
NÓS TÍNHAMOS O MESMO SONHO E CARREGAMOS UM FARDO PESADO, SABER QUE NÓS TRABALHAMOS JUNTOS ATÉ EU ME TORNAR PROFISSIONAL DO NOSSO TIME DE CRIAÇÃO, TAMBÉM ERA VONTADE DE DEUS, ENTÃO PAI, MESMO QUE DENTRO DO MEU CORAÇÃO 🥹, HOJE É O DIA DE VOCÊ ME ACOMPANHAR PARA DARMOS O NOSSO MERECIDO PASSO PARA A PRESIDÊNCIA DO VASCO!
OBRIGADO PAI !
❤️
Fonte: Instagram do ex-jogador Pedrinho
Escreva seu comentário