Na estreia de Ramón Diáz, o Vasco perdeu para o Athletico por 2 a 0, em jogo disputado neste domingo, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. Lanterna com apenas nove pontos ganhos, o Cruzmaltino é o principal candidato a disputar a Segunda Divisão em 2024.
Para o apresentador Neto, porém, o Cruzmaltino vai se recuperar no segundo turno e, assim, evitar o quinto rebaixamento da sua história. No Apito Final, da Band, o ídolo do Corinthians projetou o futuro do time carioca no torneio nacional.
“Nossa Senhora Aparecida vai abençoar o Vasco. O Vasco e o Corinthians não estarão na Série B no ano que vem. O Vasco permanece na Série A e o Corinthians também”, decretou o comunicador.
Ramón Diáz estreou ontem com o pé esquerdo no comando do Vasco. Em São Januário, até foi possível enxergar movimentos diferentes da equipe, mas o resultado, no fim, mais uma vez foi indigesto para o torcedor. No segundo tempo, Christian e Vitor Bueno garantiram o triunfo do Furacão.
O Vasco segue sem marcar gols no Brasileirão jogando em casa. Agora, são 5 partidas sem balançar as redes ou 418 minutos.
Na entrevista coletiva, Ramón Diáz em quase todas as respostas citou a necessidade de incluir novos atletas no elenco cruzmaltino. Ele acredita que com reforços será possível tirar o Vasco da zona de rebaixamento.
– Esperamos que nesta semana possam terminar as negociações para a chegada de mais jogadores. Espero que as negociações em andamento possam dar certo para completar o elenco. É um elenco jovem, espero que possamos completar essa semana. Do meio para a frente necessitamos reforçar, espero que nesta semana se concretize o que falamos, e teremos muita esperança para o futuro.
Nesta semana, o meia Praxedes, ex-Inter e hoje no Red Bull Bragantino, Paulinho Paula, do Al-Shabab, além de Michael Santos, artilheiro do campeonato argentino pelo Talleres, devem ser anunciados como reforços.
Fonte: Torcedores.com