Esse foi o desejo de Fábio Carille. Tanto ele quanto a diretoria reconhecem que Lucas Freitas, com apenas 23 anos, será uma alternativa, mas não pode ser visto como a solução definitiva para o setor defensivo. O atleta vai assinar um contrato de três anos – descubra suas características clicando aqui.
Com o foco bem ajustado, o Vasco continua sua busca por um zagueiro no mercado. A equipe já possui alguns nomes na lista de interesse.
David Ricardo, zagueiro do Ceará — Foto: Gabriel Silva/Ceará S.C.
Dessa forma, o interesse do Vasco por David Ricardo esfriou. O jovem atleta se destacou com os gols no Ceará durante a campanha de acesso desta temporada e estava na mira da diretoria cruzmaltina.
O nome do defensor canhoto de 21 anos chegou a ser apresentado ao treinador Carille, que se mostrou interessado no jogador, mas neste momento prefere focar na busca por alguém mais rodado. Assim, as conversas com o Ceará não devem ter avanços por ora.
A diretoria acredita que a vaga de zagueiro sub-23 já está ocupada por Lucas Freitas. Além dele, o Vasco ainda conta com João Victor, Léo, Maicon e os jovens da base Lyncon e Luiz Gustavo como opções para a posição.
Fonte: ge
Escreva seu comentário