Mudança no time goiano pode impactar processo de negociação com Rossi

A saída de Agnello Gonçalves e Zé Ricardo não foi surpresa para o Goiás Esporte Clube, que já planejava reforçar o elenco no mercado de transferências. O clube vinha se movimentando nesse sentido, principalmente com a participação de Zé Ricardo, que mantinha contato com um atacante que já teve passagem pelo Verde.

De acordo com informações do repórter esportivo André Rodrigues, do veículo Feras do Esporte, o Goiás vinha negociando a volta do atacante Rossi, de 30 anos, que atualmente joga no Vasco da Gama. O atleta estava em baixa no clube carioca, participando de apenas nove partidas no ano.

Continua após a publicidade

Porém, com a saída de Zé Ricardo e Agnello, as negociações ficaram paralisadas. Agora, será necessário aguardar a chegada do novo diretor de futebol para saber se ele dará continuidade às conversas ou se desistirá da contratação de Rossi. O desfecho permanece incerto e só o tempo dirá.

Rossi passou pelo Goiás em 2016, atuando em 31 jogos, marcando nove gols e contribuindo com cinco assistências. O jogador conquistou a torcida devido ao seu empenho em campo e ao seu engajamento nas redes sociais do clube mesmo após sua saída, demonstrando seu carinho pela equipe e pelos torcedores.

Fonte: Esmeraldino.com


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.