Recentemente, em uma entrevista para o canal “Fanático Vascaíno”, o presidente trouxe novidades sobre essa situação e revelou cinco interessados em dialogar com o clube para adquirir as ações da SAF. Desse total, três deles já assinaram um NDA – Non-Disclosure Agreement (Acordo de Confidencialidade).
Nomes como os do grego Evangelos Marinakis e do italiano Andrea Radrizzani surgiram como possíveis compradores. Além disso, circulou a informação de que Dmitry Rybolovlev, proprietário do Monaco, também estaria interessado no Cruz-Maltino. No entanto, o clube francês desmentiu qualquer intenção de realizar a negociação.
“Não podemos entrar em detalhes por conta do NDA. Temos três NDAs assinadas e mais dois interessados que ainda não têm NDA. Esses três estão em fase de entendimento, com muitos números e dados, o contrato é extensivo. Mas até agora, não houve nenhuma proposta financeira. O mercado está cheio de opções, e há uma verdadeira disputa entre os investidores”, declarou Pedrinho.
“Assim que algo avançar com um investidor e que eu puder falar, serei o primeiro a compartilhar as novidades”, completou.
Este magnata de 58 anos é dono de dois times: o Monaco FC e o Cercle Brugge. Ele construiu sua fortuna principalmente no setor de fertilizantes, sendo controladora da Uralkali, uma das maiores produtoras de potássio do mundo. Recentemente, vendeu sua participação majoritária na empresa por impressionantes 6,5 bilhões de dólares (quase R$ 40 bilhões).
Dmitry Rybolovlev é dono de dois clubes: o Monaco FC e Cercle Brugge – Foto: Reprodução / Youtube
Fonte: Jogada 10
Escreva seu comentário