O procurador-geral da Justiça do Rio de Janeiro, Luciano Mattos, estará presente no estádio Nilton Santos neste sábado para acompanhar a partida entre Vasco e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Ele estará ao lado dos promotores do Grupo de Trabalho Temporário do Desporto do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
Mattos no comando das negociações com o Vasco
Mattos foi o encarregado do MPRJ nas negociações do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Vasco, que resultou na liberação da entrada de torcedores no estádio São Januário. Durante a assinatura do documento, ele mencionou que enviaria ofícios às administrações do Nilton Santos e do Maracanã para que estivessem cientes do conteúdo do TAC.
“Pretendo inclusive, enviar uma cópia deste documento para o Maracanã e o Engenhão, para que os promotores, por meio da distribuição interna das promotorias, possam avaliar a coerência e a relevância de exigir as mesmas medidas nos outros estádios. É importante que este primeiro passo beneficie todos os estádios, especialmente na capital, onde ocorrem mais problemas em relação às operações das partidas”, declarou o procurador.
Fonte: O Globo