No vídeo, Michel Augusto, carinhosamente apelidado de “mini Payet” por sua semelhança com o talentoso francês que hoje brilha no Vasco, se tornou um sucesso nas redes sociais. Confira:
– O gol ainda não saiu porque a bola não passou pelo pé do pai. Quando chegar, é gol – anunciou o “mini Payet”.
Com os dois gols do “mini Payet”, o Vasco triunfou no clássico dos milhões, realizada na Várzea, com um 3 a 1 no marcador.
O apelido “mini Payet” surgiu espontaneamente durante a gravação, numa brincadeira entre amigos enquanto a confraternização rolava no campo de várzea em Manaus.
Amazonense, apelidade de ‘mini Payet’, faz golaço na várzea — Foto: Reprodução
Aos 32 anos, o zelador de prédio já havia sido aprovado em um teste no Vasco na juventude, mas suas dimensões, somadas à falta de experiência, impediram que ele seguisse seu sonho. Michel mede apenas 1,45 metro. Segundo ele, sua estatura nunca foi um empecilho, principalmente dentro das quatro linhas.
– No começo é complicado, ver todos aqueles grandalhões e eu baixinho. Mas logo percebi que isso não me atrapalharia em nada. Eu até faço piada sobre isso. Meu tamanho veio da genética, sou um pouco mais alto que meu pai e minha mãe. Mas dentro de campo eu sou bom, gosto de atuar no meio, como o Payet, mas quando é pra fazer uma de Vegetti, eu vou lá também – declarou ele.
Fonte: ge
Escreva seu comentário