Pablo Vegetti não deixou passar a ‘provocação’ de Soteldo no jogo entre Santos e Vasco, depois da confirmação do rebaixamento do Peixe.
Após a vitória do Vasco sobre o Red Bull Bragantino, o atacante argentino mandou um recado para o venezuelano em uma entrevista após o jogo em São Januário.
“Entendo dribles, jogadas bonitas, entendo tudo isso. Mas desrespeitar não é certo. Foi uma falta de respeito conosco. Falei isso para ele durante o jogo. É preciso respeitar! Eles estavam em uma sequência ruim e voltaram a vencer contra nós. Foi demais”, disse.
“Nós também estávamos lutando contra o rebaixamento e sempre agimos com respeito. Contra o Coritiba, Pec fez algumas jogadas que também foram desnecessárias. Eu, Emiliano, Ramón dissemos a ele que isso não se faz. Então, merecíamos respeito também. Não gostei do que ele (Soteldo) fez. É preciso respeitar, porque no futebol tudo volta. E o Vasco permanece na Série A”, completou.
No final da partida, Vegetti foi um dos jogadores que ‘imitou’ o gesto do camisa 10 do Santos, assim como o atacante Rossi.
O capitão do Vasco, Gary Medel, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para provocar. Além de insultar o Flamengo, feitos por um membro da comissão técnica, o defensor enviou uma mensagem para Soteldo.
“Santos, Santos. Sobe na bola agora, sobe na bola agora”, afirmou.
Fonte: ESPN