Após momentos de tensão em São Januário com a permanência do Vasco da Gama na Série A, o meia Medel foi alvo de uma tentativa de assalto na Linha Amarela, uma das principais vias rápidas do Rio. Felizmente, o jogador saiu ileso.
Conforme divulgado pelo perfil BTB Sports, o veículo em que o chileno estava foi cercado por uma motocicleta e um Jeep, porém conseguiu escapar. Medel participou da vitória do Gigante por 2×1 sobre o Bragantino, na última rodada do Brasileirão.
O atleta passou a semana se recuperando de uma lesão na virilha, depois de ter sido poupado contra o Grêmio. Mesmo não estando no auge de sua forma física, ele jogou os 90 minutos da partida contra o Bragantino e teve uma atuação sólida na defesa.
Após a confirmação da permanência do Cruzmaltino na elite em 2024, Medel provocou o meia Soteldo, do Santos. No confronto entre as equipes no primeiro turno, o venezuelano provocou os torcedores vascaínos. Medel, Vegetti e Rossi imitaram a atitude após o rebaixamento da equipe santista.
Sob o comando de Ramón Díaz, o Vasco fez uma campanha de recuperação, ficando na sétima posição no segundo turno. O Time da Cruz de Malta somou oito vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na classificação geral, ficou em 15º lugar, com 45 pontos.
Escreva seu comentário