O Vasco da Gama voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, novamente em casa. O adversário foi o Athletico-PR, que fez 2×0 e venceu em São Januário pela primeira vez na história, resultado que confirmou a lanterna da competição para o Gigante.
A partida marcou estreias pelo Cruzmaltino, casos de Ramón Díaz e Gary Medel. Em relação ao técnico argentino, percebeu-se uma equipe um pouco mais organizada, só que ainda tropeça nas limitações técnicas. O volante chileno, apesar do resultado, foi outro que deixou boa impressão.
Desde o começo já se sabia que o veterano contribuiria no Vasco, mas que não seria o cara que mudaria o time de patamar. No que saber fazer, Medel foi eficiente, como mostram os números do site SofaScore. Por exemplo, o volante teve 100% de acerto em lançamentos e duelos aéreos ganhos.
Medel, inclusive, estreou ostentando a braçadeira de capitão, com sua experiência, até pela ausência de quem a vinha usando, caso do zagueiro Léo, que foi desfalque por problema físico. O volante promete ser importante na sequência da temporada, mas o Cruzmaltino precisa de mais boas opções, pelo menos entre os titulares.
Escreva seu comentário