O Vasco já está ciente de que não poderá contar com Gary Medel para o próximo confronto contra o São Paulo, no domingo, em São Januário. O jogador chileno foi expulso durante a derrota para o Santos, no meio da confusão causada pela habilidade de Soteldo e pela entrada dura de Sebastián Ferreira. Como resultado, Medel será suspenso automaticamente pela segunda vez desde sua chegada ao clube, há dois meses e meio.
Para substituí-lo, Maicon provavelmente entrará em campo, assim como ocorreu durante o empate com o Bahia. Além disso, Medel irá se juntar à seleção chilena imediatamente depois e só voltará a jogar pelo Vasco, provavelmente, no confronto contra o Fortaleza, no dia 19, na 27ª rodada do Brasileirão.
O Vasco continua fora da zona de rebaixamento, apesar da derrota. No entanto, sua permanência depende do resultado do Goiás, que não pode vencer o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. O placar de 4 a 1 foi o maior revés durante a era de Ramón Díaz e iguala a derrota sofrida contra o Flamengo, em junho.
Fonte: Jogada10
Escreva seu comentário