Após a derrota do Vasco para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o treinador comentou sobre a situação de Maxime Rodriguez. Segundo o comandante cruzmaltino, o meia suíço ainda está se adaptando ao ritmo do futebol brasileiro. Por outro lado, Rafael Paiva reconheceu que o jogador tem se destacado nos treinos e pode até ser escalado como titular em breve.
“Maxime tem mostrado um bom desempenho nos treinos. É um atleta que está se ajustando à velocidade do jogo. Penso que ele está se adaptando bem e poderia ter entrado nesse jogo (contra o Atlético-MG). É um jogador pronto para entrar em campo e ajudar. Ele é técnico e traz fluidez ao nosso jogo. Acredito que em qualquer momento podemos começar uma partida com ele ou utilizá-lo durante o jogo, ele faz parte de nossos planos e não tenho dúvidas de que será fundamental para nós”, declarou Rafael Paiva.
Neste sábado (05), o Vasco enfrenta o Juventude, às 21h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A Agência RTI Esporte apurou que Maxime Dominguez provavelmente não começará como titular, mas foi convocado para a partida. Portanto, a expectativa é que o meia entre em campo durante o jogo.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Philippe Coutinho; Puma Rodríguez, Vegetti e Emerson Rodríguez.
Fonte: RTI Esporte