Aliás, Dominguez já está apto para fazer sua estreia pelo Vasco. Seu nome foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes mesmo de sua chegada ao Brasil. Agora, é uma questão de tempo até que ele tenha sua primeira oportunidade. Existe a possibilidade de ele ser convocado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, em Curitiba.
Apesar de ter acabado de chegar ao Vasco, o novo reforço não está sem ritmo. Afinal, ele jogou algumas partidas pelo Gil Vicente, em Portugal, durante a pré-temporada europeia. Portanto, provavelmente não haverá uma adaptação física demorada à realidade do futebol brasileiro. Dominguez é o nono estrangeiro a integrar o elenco vascaíno na temporada de 2024.
Dominguez assinou contrato até junho de 2028, com duração de quatro anos. O suíço é considerado um reforço importante no meio-campo do Vasco, que agora tem mais opções para a organização do jogo. Além do francês Payet, Philippe Coutinho e Jean David também estão disponíveis.
Fonte: Super Rádio Tupi