Maxime foi o último reforço da equipe no encerramento da janela de transferências. Para contar com o atleta, o Cruzmaltino desembolsou aproximadamente R$ 9,3 milhões ao Gil Vicente-POR. Contudo, o meia ainda não teve a chance de brilhar.
Até agora, ele participou de apenas quatro partidas, acumulando 105 minutos em campo. Nas recentes derrotas, mesmo diante das atuações apagadas do time, Maxime não foi utilizado por Rafael Paiva. Contra o Fortaleza, ele até foi cogitado como titular.
O reforço atuou como titular no empate em casa contra o Juventude, jogando por 57 minutos. Em sua última aparição, no dia 28 de outubro, entrou em campo por 25 minutos contra o Bahia, mas teve uma atuação discreta.
A comissão técnica e a diretoria do Vasco reconhecem que a adaptação ainda é uma dificuldade para o suíço e esperam mais dele na próxima temporada. Entretanto, com o Cruzmaltino precisando reagir em busca de objetivos maiores na Série A, proporcionar oportunidades ao reforço está nos planos.
Com a pausa para a Data Fifa, o Vasco retornará aos gramados no dia 20, em São Januário, recebendo o Internacional, às 20h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do torneio.
Maxime Dominguez foi comprado pelo Vasco por cerca de R$ 9,3 milhões – Foto: Matheus Lima/Vasco
Fonte: ge