O diretor Alexandre Mattos está nos Estados Unidos, na sede da 777 Partners, em busca de elevar o patamar do Vasco no mercado. A visita tem como objetivo fortalecer a relação com a empresa e apresentar sua estratégia para a temporada 2024.
Ao se reunir com os executivos, Mattos detalhou sua abordagem, que se pauta pela dedicação máxima na busca pelas melhores oportunidades de mercado, respeitando o orçamento disponível e otimizando os investimentos.
A 777 teve influência na saída do antecessor de Mattos, Paulo Bracks, alegando que ele não soube aproveitar os mais de R$ 100 milhões destinados a contratações. Mattos evitou comparações, mas expôs sua estratégia, ampliou os contatos e demonstrou como pretende reforçar o Vasco por meio da interação com o mercado.
O diretor recebeu total respaldo do CEO Lucio Barbosa para reformular o departamento de futebol do clube no Rio e deixar para trás práticas antigas. Isso já resultou no desligamento de diversos profissionais, tanto na base quanto no time principal.
No encontro com a 777 nos EUA, Mattos não se encontrou com o antigo CEO Luiz Mello, que deixou o Vasco para assumir cargo na empresa após críticas de conselheiros do clube.
Fonte: O Globo