A partida entre Maricá e Vasco está sob a responsabilidade do Tsunami, mas o clube não conseguiu transferir o mando da partida para fora do Rio de Janeiro. Situação semelhante aconteceu com o Nova Iguaçu, que entrou em um acordo com a equipe vascaína para evitar grandes prejuízos e dividir parte da renda do confronto. O Maricá tomou a mesma decisão e a tabela da competição já confirmou São Januário como o campo do jogo.
A troca de mando é permitida pelo regulamento do Campeonato Carioca, mas geralmente é desencorajada. No entanto, este será o segundo caso nos primeiros cinco jogos do Estadual. O duelo de abertura entre vascaínos e iguaçuanos se encaixa na mesma categoria. A partida contra o Maricá está marcada para o dia 29, às 21h30.
Curiosamente, Vasco e Maricá farão sua estreia no Estadual neste sábado (11). Os jogadores de Maricá irão enfrentar o Botafogo às 16h, enquanto os cruzmaltinos se encontrarão com o Nova Iguaçu às 16h30. Ambas as partidas serão transmitidas pela Super Rádio Tupi.
São Januário (Foto: Leandro Amorim/vasco)
Fonte: Super Rádio Tupi
NewsColina @newscolina
Maricá inverte o mando e o duelo contra o Vasco será realizado em São Januário.
A mudança de local já foi aprovada pela FFERJ.
O Tsunami adotará a mesma estratégia que o Nova Iguaçu, que também vendeu seu mando no embate contra o Cruzmaltino.
📸 | Lucas Aidiax
Fonte: X NewsColina
Escreva seu comentário