— São Januário… Alguma dúvida sobre isso? — questionou o diretor.
— A semifinal foi confirmada pelo presidente Pedrinho e pelo nosso CEO Carlos Amodeu em São Januário — acrescentou.
Quando indagado se a escolha do mando de campo para a semifinal influenciou na decisão de optar por São Januário para o jogo de volta, Marcelo Sant’Ana rejeitou essa ideia. Ele afirmou que o Vasco jogaria em sua casa de qualquer forma.
— Nós jogaríamos em nosso estádio. Jogaríamos em São Januário, onde a torcida se sente à vontade. Este é um ano especial por causa das possibilidades de negociação do potencial construtivo. Estamos fazendo, através do presidente Pedrinho e do nosso senhor Carlos Amodeu, todos os esforços para que possamos jogar o máximo de partidas em São Januário até o fim da temporada. Portanto, a semifinal da Copa do Brasil está confirmada para o nosso estádio.
Confira mais detalhes da coletiva de imprensa:
Importância da competição para o Vasco
— O prêmio total supera os 20 milhões de reais e para os finalistas são cerca de 70 milhões para o campeão e 30 milhões para o vice. Isso é significativo para qualquer clube do futebol brasileiro, e nosso foco abrange tanto o aspecto financeiro quanto principalmente o esportivo. O Vasco quer muito voltar a disputar grandes títulos.
Qualidade do Atlético-MG
— Precisamos nos preparar para a competição, o Atlético é um clube de grande respeito. O Galo tem decidido títulos nos últimos anos, conquistou a Copa do Brasil e vem avançando com regularidade para as fases decisivas da Libertadores. Queremos novamente viver esses grandes momentos, lutar por títulos. Portanto, precisamos ter postura e respeito pelo nosso adversário, ao mesmo tempo que reconhecemos o que temos feito, dedicando o máximo para trazer alegria à nossa torcida.
Fonte: ge