No período noturno da quinta-feira (17), o Vasco da Gama deu início à comercialização dos ingressos para o embate contra o Atlético-MG. Em questão de poucas horas, os torcedores vascaínos mostraram seu engajamento mais uma vez, resultando na confirmação de mais de 20 mil bilhetes.
Todo esse processo ocorreu na mesma noite. A expectativa é de que o Maracanã esteja lotado de torcedores para esse confronto, que marca o começo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Além da importância do jogo em si para o time Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento, a presença de Dimitri Payet será um atrativo adicional.
O astro, que foi contratado pelo Gigante, deve comparecer ao Maraca para sentir novamente a energia da torcida, o que será ainda mais grandioso do que a recepção calorosa que ele recebeu em sua chegada ao Rio de Janeiro. Entretanto, é válido ressaltar que o francês não estará em campo e fará sua estreia contra o Bahia.
Vitória no âmbito judiciário
O Maracanã promete ser palco de uma grande festa nessa primeira partida como mandante com a presença de público desde a chegada do técnico Ramón Díaz. Contudo, o Gigante enfrentou certos obstáculos para conseguir realizar esse confronto, já que seus adversários tentaram impedir a realização do jogo no estádio, mas essa questão foi resolvida através da Justiça.
O Vasco enfrentará o Atlético-MG na manhã de domingo (20), às 11h, em um jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Na estreia do campeonato, o Gigante venceu o Galo por 2×1 no Mineirão, e buscará repetir tal feito, dessa vez contando com o apoio da torcida. A equipe vascaína ocupa a 19ª colocação na tabela, com 13 pontos, e precisa conquistar a vitória.