Mão de Pedreiro foi o convidado do episódio #691 do ‘Podpah’ desta terça-feira (27), no Youtube. Torcedor fervoroso do Vasco, o influenciador falou sobre o início de sua relação com o Vasco da Gama e a importância de Juninho Pernambucano na sua escolha pelo Cruz-Maltino. O criador de conteúdo revelou também que seu maior sonho profissional é vestir a camisa do time carioca.
– Sou vascaíno, graças a Deus. Meu pai é vascaíno fanático. Ele é apaixonado por futebol. Nesse momento, ele está lá acompanhando para onde o Tite vai. A gente costumava assistir muito aos jogos do Vasco e eu treinava faltas, queria ser igual ao Juninho Pernambucano. Ficava olhando vídeos no Youtube. Minha especialidade são as faltas, nunca errava uma, sério. É um dom de Deus. Tem vezes que eu até chuto com os olhos fechados e vai no ângulo… é verdade. Tem vídeo disso e eu não filmei milhares de vezes, foi só uma vez mesmo – contou.
Ao ser questionado sobre propostas para jogar futebol, Iran Ferreira, conhecido como Mão de Pedreiro, disse que recusou um convite do Íbis. Um dos motivos, segundo ele, é que só aceitaria jogar no Vasco da Gama. Ele abriria mão até mesmo de ser companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo para poder representar o Cruz-Maltino.
– O Íbis me convidou, mas não aceitei (risos). Eu sou louco? Eu queria jogar no Vasco. Eles até são bons, mas eles mesmos construíram essa fama. Eu queria ir para o Vasco. Se me dessem a opção entre Barcelona e Vasco, escolheria o Vasco. Trocaria para poder jogar lá. Nem o Real Madrid. Não iria para o Al-Nassr para jogar com o Cristiano e sim para o Vasco. Eu sou Vasco – disse Iran.
Fonte: Lance!