O Vasco pode ter surpresas em breve em relação à transmissão do Campeonato Carioca, de acordo com Lucio Barbosa, CEO da SAF. Até agora, o Cruz-Maltino tem acordo apenas com a Cazé TV.
O que rolou
O Vasco foi o único que não fechou com a Brax. Os membros do acordo terão partidas transmitidas pela Band, na TV aberta, BandSports, na TV fechada, e GOAT, através de streaming.
O Vasco anunciou parceria com a CazéTV, canal de streaming.
“Vamos falar sobre isso em breve”, declarou Lucio Barbosa, ao ser questionado sobre o assunto.
Barbosa também mencionou a contratação de um diretor comercial, posição vaga desde a saída de Caetano Marcelino, e falou sobre as negociações de direitos de transmissão.
“A posição está em aberto, teremos um diretor comercial. Os assuntos não pararam. Em breve teremos novidades sobre direitos de transmissão, placas e outros contratos comerciais que estamos discutindo” – Lucio Barbosa
“Este é um ano crucial para o Vasco, vamos abrir espaços na camisa, isso é muito importante. Contamos muito com a diretoria comercial da 777, que nos auxilia nessas questões e temos discutido o assunto comercial 2 ou 3 vezes por semana, com a equipe, reestruturando a equipe como um todo. Estamos trazendo este diretor comercial que, esperamos, comece em breve”, concluiu,
O clube pode negociar com TV aberta e TV fechada, através da Lei do Mandante.
No último ano, Vasco e Botafogo fecharam com a Cazé TV, depois de não concordarem com os termos propostos pela Brax.
Fonte: Uol