O advogado Leven Siano deve se lançar novamente como candidato à presidência do Vasco da Gama. É o que indica uma postagem feita por ele nesta sexta-feira (15) no Instagram, onde compartilhou uma imagem do projeto Somamos que foi apresentado em 2020.
Sem fornecer legenda na postagem, Leven deixou seus seguidores curiosos e criou um clima de mistério. No entanto, não haveria outra razão para trazer à tona o projeto que quase o levou à presidência há três anos, na conturbada eleição vencida por Jorge Salgado.
Ver essa foto no Instagram
Vai ou não?
O atual presidente, assim como o vice Carlos Roberto Osório, não deve concorrer à reeleição, o que deixa a vaga de situação em aberto. O próprio Leven tem sido uma incógnita para o pleito, já que ainda não confirmou se será um dos candidatos.
Recentemente, o advogado afirmou estar “avaliando” se entrará na disputa novamente, após a decepção em 2020. Ele investiu muito tempo e dinheiro em sua candidatura, esteve perto de conquistar o cargo, mas não obteve sucesso. Desde então, ele tem angariado apoiadores e críticos.
Até o momento, os nomes que anunciaram suas candidaturas foram: Julio Brant, Pedro Strozenberg, Eduardo Cassiano, Euriquinho, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues. Os ídolos Edmundo e Pedrinho também são cogitados para entrar na disputa, seja juntos ou separados.