Depois de ser derrotado por Pedrinho nas eleições do Vasco neste sábado, Leven Siano se pronunciou. O candidato admitiu a vitória de seu oponente e agradeceu pelos votos que recebeu, alcançando a preferência de 35% dos associados.
– Queridos VASCAÍNOS e VASCAÍNAS, gostaria de agradecer os 1.844 votos dos membros do Clube de Regatas VASCO DA GAMA. Também, o apoio de dezenas de milhares de VASCAÍNOS nas mídias sociais. Atendi ao apelo de muitos para me candidatar, enfrentando desafios difíceis, mas que acredito, superados com honra e dignidade. O quadro social fez sua escolha e me cabe torcer para que seja a melhor para o eleito, aqueles que o escolheram e para a torcida e o clube. Saio de cabeça erguida e necessitando agora, descansar um pouco, retomar minha vida pessoal e outros projetos profissionais que ficaram de lado. As ideias e projetos que apresentei para o clube estão disponíveis ao VASCO e ficarei feliz se algum deles for implementado. Muita paz e saúde para todos, é o que desejo do fundo do meu coração – postou Leven em uma rede social.
Em seu discurso, Leven Siano disponibilizou seus planos ao Vasco. Após a vitória, Pedrinho cumprimentou o adversário e pregou união. O presidente eleito disse que pretende liderar um único Vasco para todos e deixou aberta a possibilidade de aproveitar os projetos do adversário.
A eleição do Vasco neste ano terminou em um clima mais pacífico. Após o anúncio do resultado, os dois candidatos entoaram o hino do Vasco. A postura de Leven, que na última eleição judicializou o resultado do pleito com Jorge Salgado, foi bastante elogiada por torcedores nas mídias sociais.
Fonte: ge