Léo ficou emocionado com o Vasco permanecendo na Série A. O jogador quis falar um pouco em entrevista ao Premiere e se declarou ao clube, onde chegou no início do ano. O zagueiro falou sobre a sua identificação com os Camisas Negras, como um dos principais motivos, e revelou as dificuldades enfrentadas nesta temporada de 2023.
– Este foi o ano mais desafiador da minha carreira. Arrisco dizer que me identifiquei mais com o Vasco. A identificação foi muito rápida, pelos Camisas Negras e por tudo mais. Quero agradecer a Deus por esta oportunidade.
Nesta quarta-feira, Leo começou no banco e entrou no segundo tempo, substituindo o Medel, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. A emoção no final da partida foi justificada pelo zagueiro.
– Chegava em casa e não conseguia brincar direito com as minhas filhas. Minha esposa foi muito compreensiva, porque às vezes eu chegava chateado. Lutamos muito, mas não obtínhamos os resultados desejados. Porém, este grupo e os funcionários sempre acreditaram. No meio do primeiro turno, já falavam que estávamos rebaixados. Mas aqui dentro, nunca permitimos que isso nos influenciasse. Sabemos que há pessoas de caráter e que trabalham muito por aqui.
Será que os irmãos do zagueiro Léo estão felizes com a permanência na Série A? pic.com/TD3UCUELHr
— Tébaro Schmidt (@tebaroschmidt) December 7, 2023
Será que os irmãos do zagueiro Léo estão contentes com a permanência na Série A? pic.com/TD3UCUELHr
O Vasco escapou do rebaixamento e terminou o Brasileirão em 15º lugar, com 45 pontos, após a vitória. O Santos foi rebaixado depois de perder para o Fortaleza.
Fonte: ge